Já se passaram 5 meses desde a publicação do primeiro decreto com medidas preventivas e de enfrentamento ao coronavírus no Brasil. Nesse cenário tão difícil, micro e pequenos empresários seguem tentando manter seus negócios.

Para ajudar ainda mais nessa missão, entrevistamos lojistas cadastrados na plataforma e notamos uma dificuldade comum a todos: vendas!

Pensando nisso, criamos um programa de mentoria para orientar os empreendedores sobre novas práticas para venderem seus produtos pela internet.  Com encontros virtuais durante 5 semanas, os lojistas estiveram em contato direto com especialistas no assunto e aprenderam juntos sobre gestão de tempo, relacionamento com clientes e vendas nas redes sociais. 

O programa trouxe tantos benefícios para todos que nós decidimos lançar a versão 2.0 da mentoria para empreendedores, Para essa edição, mais mentores serão convidados e lojistas que participaram da antiga turma irão marcar presença para compartilhar os aprendizados.

Veja só quem participou e aprovou:

“Se eu mantiver essa média de faturamento mensal, não preciso continuar trabalhando em outra empresa e poderei dedicar somente ao meu negócio”. Pedro Felipe, proprietário da marca de camisetas PF Concept.

“Ao ser motivada e incentivada, descobri que adoro escrever e alimentar minhas redes sociais deixou de ser um problema. Repensei a forma de alavancar as vendas, fiz parcerias com outras marcas, elaborei novos tipos de produtos para continuar vendendo e atender a necessidade dos clientes em meio à pandemia. Tudo isso transformou meu negócio e as mentorias foram um divisor de águas para toda este processo de mudança”. Mara Conde proprietária de uma marca de biquínis.

Interessados em participar da segunda turma de mentoria para empreendedores podem se inscrever a partir do dia 24 de agosto aqui no site ou através das redes sociais @ajudeopequenobrasil. O início está previsto para a primeira semana de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *