Na semana passada  fizemos o encerramento do segundo grupo da Mentoria para Empreendedores.  Durante 11 encontros, a Versão 2 da mentoria reuniu mais de 8 lojistas e 8 voluntários mentores que trocaram dicas e ensinamentos sobre negócios e desenvolvimento pessoal. 

Baseado no que nossos lojistas pediram, os temas dessa versão foram: propósito, Whatsapp Business e Instagram, gestão financeira, pesquisa com clientes, marketing e vendas e, é claro, sobre a plataforma Ajude o Pequeno.

Embora o grande objetivo seja a troca de conhecimento, o legado da Mentoria para Empreendedores é o carinho e conexão que se cria ao longo dos encontros. “Deixamos a nossa relação muito próxima”, conta Denise – voluntária da ONG e mentora do projeto. 

Nossas mentorias se tornam um o espaço de desenvolvimento humano e o mais incrível é ver o progresso pessoal e os resultados que aparecem nos negócios de cada empreendedores.

“As lições e insights me ajudaram a retomar uma direção, algo que antes da pandemia já era presente e no auge dela virou estado de pânico, de acordar pela manhã já com a tensão de não saber o faria de verdade para uma mudança. E por fim, ao sentir a verdade, o brilho nos olhos dos mentores e colegas de aula injetaram uma renovação de energia, ao como “o primeiro amor” muito em início de qualquer projeto. Poderei chamar esse momento no futuro “Ponto de Virada”. Participante da Mentoria

“O que fica é o contato, o networking, há muita troca, um ajuda o outro, é bem bacana!”

Muito obrigado a todos os participantes e mentores que fizeram parte dessa grande jornada de aprendizados!

Já estamos mirando a versão 3 da Mentoria para Empreendedores! Se você não quer ficar de fora, fica de olho no nosso blog e nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *