Feirantes, ambulantes e pequenos comércios que não possuem contato com as tecnologias também terão apoio do Ajude o Pequeno.

Nosso Marketplace gratuito já alcançou mais de 2 mil pequenos negócios em todos os cantos do Brasil, sendo um novo canal para geração de renda em meio à crise. Porém, sabemos da existência de um público que se encontra um pouco mais distante: não estamos falando da distância física, mas sim daqueles que acabam se tornando ocultos por conta de não terem uma presença digital.

São os pequenos comerciantes que possuem pouco ou nenhum acesso às tecnologias e, por isso, apresentam uma dificuldade maior para vender pela internet. 

Para ajudar essas pessoas nós criamos o projeto Champions. Uma iniciativa que  tem o objetivo de auxiliar os pequenos comerciantes que possuem dificuldades com as tecnologias e, por conta disso, não conseguem dar um passo rumo à digitalização dos seus negócios sozinhos. 

Feirantes e ambulantes são apenas alguns exemplos de empreendedores que serão o foco do projeto nessa primeira etapa.

Nosso time de voluntários do Ajude o Pequeno entrará em contato com esses pequenos negócios para a realização de um cadastro simplificado na nossa plataforma. Assim, os clientes poderão visualizar e contatar os comércios diretamente pelo WhatsApp. Questões como a entrega, pagamento e dúvidas serão combinadas entre o vendedor e o comprador, sem a interferência do Ajude o Pequeno. 

Os voluntários também irão verificar se existe um interesse e disposição destes pequenos em migrar para a criação de uma loja virtual na plataforma, que exige uma maior familiarização com a tecnologia, para obter todos os benefícios que o Ajude o Pequeno proporciona. 

Colando em prática

Nosso voluntários estão passando por um treinamento para realizar os cadastros dos pequenos negócios no site do Ajude o Pequeno. Isso inclui todas as orientações técnicas bem como os cuidados higiênicos necessários durante a pandemia causada pelo coronavírus.

Quer  ser um voluntário nessa missão e ajudar aqueles que mais necessitam? Faça seu cadastro clicando aqui e venha fazer a diferença com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *