A parceria firmada em maio acaba de ser manchete nos canais internacionais da UNIDO.

Durante os últimos 3 meses de trabalho realizado por mais de 50 voluntários do Brasil todo, centenas de pequenos empreendedores já foram beneficiados pelo Ajude o pequeno. No último mês de maio, o projeto recebeu o apoio internacional da UNIDO –  Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial. 

No mês de junho o reconhecimento pelo ultrapassou as fronteiras geográficas e chegou através das manchetes do site internacional da UNIDO. A matéria, com versão em inglês e português, conta a história de uma de nossas empreendedoras que teve seu negócio transformado com o Ajude o Pequeno, bem como nossa trajetória desde a fundação.

Receber esse apoio é um grande passo rumo ao alcance daqueles que mais precisam.  A parceria firmada vai contribuir para evitar a falência de muitos negócios, e por consequência, ajudar a manter o emprego e a renda de famílias.

Já são mais de 3.000 micro e pequenas empresas do país cadastradas na nossa plataforma, permitindo que empreendedores tenham sua própria loja on-line, e vendam seus produtos para todo o Brasil. Além disso, também oferecemos uma série de aulas práticas com especialistas do mercado, de diferentes áreas, que apresentam ferramentas para se adaptar à nova realidade dos negócios.  Toda essa estrutura e o conteúdo de aulas são gratuitos. Para ter acesso ao material e a aos serviços basta se cadastrar no site institucional.ajudeopequeno.org.

Agradecemos a todos nossos parceiros, sobretudo à UNIDO, pelo apoio ao nosso projeto, que inspira a confiança pública e fortalece nossa divulgação. 

Leia o texto na íntegra.

https://www.unido.org/stories/brazil-unido-partners-non-profit-support-small-companies-during-pandemic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *