Festa junina é ‘bão’ e todo mundo gosta. Mas em tempos de pandemia, brasileiros e brasileiras de todos os cantos estão se adaptando para não deixar a festa acabar. 

Em 2020, pela primeira vez, as tradicionais festas juninas não serão realizadas presencialmente em função distanciamento social, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). 

Nossos lojistas que antes podiam enfeitar seus estabelecimentos com cores e adereços juninos agora contam com o apoio do Ajude o Pequeno para envolver a tradição nas suas redes sociais.

Criamos uma campanha com diversos materiais para ajudar nossos lojistas a oferecerem seus produtos/serviços para os seus clientes com boas promoções. Tudo isso com cara de festa junina! Tem muita coisa bonita e desconto pra todos os gostos.

Não tem isolamento que segure essa comemoração, é ‘dendicasa’ mesmo, que todo mundo pede no ajudeopequeno.com e ajuda esses pequenos negócios a se manterem.

Se você é lojista, está disponível em sua conta AJUDE O PEQUENO um material lindo para você vender muito nessas festas juninas. 

Veja só alguns exemplos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *