O nosso ritmo de ajuda já era rápido, com nossa última conquista, ficará ainda mais veloz: fomos selecionados para o programa de aceleração de uma das melhores universidades do mundo, a Stanford University.

A Escola de Negócios da Universidade de Stanford (Stanford Graduate School of Business) criou o programa global Stanford Rebuild para acelerar soluções inovadoras que surgiram por conta da pandemia.

O propósito do projeto é gerar um impacto positivo na vida das pessoas ao redor do mundo, por meio de iniciativas em diferentes áreas, como saúde, educação, empreendedorismo, entre outras. Para isso, líderes, inovadores e estudantes engajados foram selecionados e passarão por uma imersão. O objetivo é tornar-los novos agentes de mudança para que preparem o caminho pós COVID-19, com soluções inovadoras e que estimulam a equidade.

Estamos muito felizes e gratos pela oportunidade fazer parte desse programa que, assim como nós, nasce da crise para ajudar as pessoas. Serão 08 semanas de imersão on-line com mentores da Stanford, acesso à plataforma de aceleração bem como à plataforma do MBA da instituição.

Além disso, estaremos em contato direto com mais de 200 profissionais de altíssimo nível de todos os cantos do planeta para discutir temáticas, construir networking e encontrar as melhores soluções para impulsionar os negócios de milhares de brasileiros durante e após a crise.

Agradecemos por esta grande oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *