Você sabia que por trás do Ajude o Pequeno, há mais de 50 pessoas que doam tempo e habilidades para fazer acontecer? 

São voluntários de todos os cantos do Brasil que se unem para  tornar possível um único propósito: ajudar os comércios locais a superarem a crise.

Nesta semana, perguntamos pro voluntário João Paulo como tem sido sua experiência no Ajude o Pequeno e ele compartilhou como está sendo fazer parte dessa missão.

João Paulo Duarte de Sousa tem 28 anos, mora em São Paulo e é responsável pelo desenvolvimento Front–end e de interfaces para desktop e mobile para a ONG. Ele nos conheceu através do LinkedIn e, logo, se inscreveu para ser voluntário. 

Desde então, tem aprendido muito, e por isso, adotou a causa que o motiva todo dia. Quando fala sobre a experiência de ser parte da AOP, fica clara a alegria em ajudar!

Além de participar, ele recebeu retorno de formas que não imaginava: Neste mês de julho, João Paulo recebeu uma proposta de trabalho de uma empresa pelo Linkedln, não apenas pela sua formação de Gestão da Tecnologia e especialização em desenvolvimento Web Full Stack, mas principalmente por participar do Ajude o Pequeno. ‘Trabalhar na ONG foi um diferencial’, conta.

Nós ficamos muito felizes pela conquista do João Paulo e o agradecemos pela dedicação ao nosso projeto!

Quer fazer parte do nosso grupo de voluntários? Se increve aqui pois estamos te esperando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *