aop + tummi

A saúde é o nosso bem mais precioso. E é pensando nela que nós, da ONG Ajude o Pequeno, firmamos uma preciosa parceria com o Tummi Coronavírus.

O projeto tem o objetivo de auxiliar a identificar os casos suspeitos de Coronavírus e prestar orientações médicas quanto à necessidade de ficar em casa ou procurar atendimento de emergência. Essa identificação é realizada através de um teste pela web. 

Além dos sintomas físicos, sabemos que o isolamento social e o medo da contaminação pelo vírus podem afetar as pessoas emocionalmente. Por esse motivo, o Tummi Coronavírus também oferece avaliação emocional e o aconselhamento com psicólogos e psiquiatras, quando necessário.

O que o Tummi Coronavírus pode oferecer:

  • Auxílio para identificar casos de COVID-19
  • Avaliação psicológica e psiquiátrica, quando necessário
  • Atendimento médico online e gratuito pela plataforma.

O Tummi Coronavírus não oferece:

  • Prescrição de medicamentos
  • Consulta à distância para outras doenças. 

Se você ou alguém da sua família está apresentando sintomas que podem ser do Coronavírus ou alguma alteração emocional, clique aqui e faça seu registro para avaliar seus sintomas. É preciso ler e aceitar os termos de uso e responsabilidade.

Caso você seja médico,  psicólogo ou psiquiatra e está disposto a começar a nos ajudar nessa luta, faça seu registro aqui.

Estamos juntos para ajudar você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *