Estamos de cara nova e muito, mais muito felizes!  ⁣

Graças ao nosso time de voluntários e 5 meses de muita dedicação, o nosso site está mais harmônico e fácil de acessar. A nova reconfiguração foi feita com base em pesquisas com nossos usuários e muitos testes. Como resultado, esperamos seguir aumentando o número de cadastros de lojas e, é claro, o número de vendas. 

“Lindo demais! Esse trabalho que melhora a experiência do usuário é primordial para vendermos mais, os clientes se sentirão mais seguros, acessarão produtos de forma mais fácil e ágil! Certamente mais uma super ferramenta para ajudar o pequeno!” Wesley Barbosa, co-idealizador da ONG.

Nosso propósito com todas as mudanças é continuar sendo uma excelente solução para o pequeno comerciante e, por isso, nos orgulhamos tanto por ter alcançado essa melhoria. 

Nosso agredecimento será sempre aos voluntários e lojistas que acreditam a trabalham conosco! Hoje, em especial, aos experts Luis Cabus, Waléria Souza e Breno Fernandes que lideraram essa verdadeira transformação no nosso visual.  Vocês vestiram nossa ONG com sua melhor roupa até aqui.

Veja nosso novo mercado agora em mercado.institucional.ajudeopequeno.org ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *